terça-feira, 27 de maio de 2014

Louco de Tesão

Depois de 15 anos de prisão um marginal perigosíssimo fugiu, entrou numa casa e encontrou um casal na cama.
 Ele mandou o homem sair da cama e o amarrou numa cadeira.
 Depois amarrou a mulher na cama, subiu em cima dela, beijou seu pescoço, se levantou e foi para o banheiro.
 Então o homem diz à mulher:
 - Querida, não resista, faça tudo o que ele quizer, por mais difícil que seja. Ele deve ser muito perigoso, não deve ver uma mulher há muito tempo, e se ficar irritado pode nos matar.
 Seja forte, minha querida. Eu te amo.
 A mulher responde:
 - Ele não estava beijando meu pescoço, estava sussurando no meu ouvido. Ele me disse que ficou louco de tesão por você e perguntou se tínhamos vaselina no banheiro.
 Seja forte, meu querido. Eu te amo.

Nenhum comentário: