sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Rapidinhas

O que se vê quando se olha no fundo dos olhos de uma loura?

A parte da frente da nuca dela.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Passeando entre as lápides de um cemitério, dois amigos tem o olhar atraído por uma delas: "Aqui jaz um homem honesto, trabalhador - o Advogado Ypsis Lyteris".

O primeiro se volta imediatamente para o segundo:

- Desde quando estão enterrando duas pessoas no mesmo túmulo?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O juiz pergunta ao réu, quando começa a sessão, onde estava seu advogado. O réu responde:

- Não vou ser representado por advogado, meritíssimo. Resolvi falar a verdade.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A Loira e o Celta Preto

A loira arrumou um emprego de manobrista em um restaurante.

Logo chega o primeiro cliente para retirar o carro, que diz:
-O celta preto.

A loira responde:
-Sim! Acho que vai chover

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Por que Deus deu para as loiras 2% a mais de cérebro que um cavalo?

Porque Deus não queria que as loiras cagassem nas ruas durante desfiles.

yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Ovelhas Costureiras

Duas loiras peruas se encontram.

- Magali, que blusa linda você está usando!

- Você gostou? é de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas para confeccioná-la!

- Noooossa, que chique! E eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a costurar!!!

wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Na noite passada...

Na noite passada fui convidado para uma reunião com a galera e disse ao meu pai que estaria de volta cedo. Prometi!  Mas as horas passaram rápido: o assunto rendendo, o som legal e as bebidas rolando soltas. Por volta das 3 da manhã, bêbado feito um 'gambá', nem sei como fui pra casa.
Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e 'cantou' 3 vezes. Rapidamente, percebendo que meu pai poderia acordar, eu fiz 'cu-co' mais 9 vezes.
Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.
Na manhã seguinte, meu pai perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele 'meia noite'. Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. Ufa!! Daquela eu tinha escapado!
Então, ele disse:
-Nós precisamos de um novo cuco.
Quando eu perguntei porque, ele respondeu:
-Bom, esta noite nosso relógio fez 'cuco' 3 vezes, então disse CARALHO!!!', fez 'cuco' mais 4 vezes, riu , cantou mais 3 vezes, riu de novo, cantou mais 2 vezes. Tropeçou no gato, chutou a mesinha da sala, arrotou forte e deu uma vomitada no tapete.

ñññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññ

Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No monte das oliveiras, Jesus andava entre os apóstolos:

- Pedro, tu me amas?

- É claro, Mestre, mais que tudo na vida!

- André, tu me amas?

- Sim, Senhor, sou capaz de morrer por Ti!

- E você Tiago, também me amas?

- Mais do que eu mesmo, Mestre!

Jesus olha em torno com um sorriso aberto e diz:

- É chato ser gostoso!

ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Por que Hitler odiava os judeus? Porque não conhecia os argentinos.

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Não se sabe como, mas um turco conseguiu pegar dinheiro emprestado de um Judeu. Acontece que o Turco nunca pagava nenhuma de suas dívidas e o judeu nunca deixava de receber o que lhe deviam.

O tempo passa, o turco enrolando e o Judeu atrás dele. Até que um dia eles se cruzaram no bar de um português e começaram uma discussão.

O turco encurralado não encontrou outra saída, pegou um revólver encostou na própria cabeça e disse:

 - Eu posso ir para o inferno, mas não pago esta dívida! E puxou o gatilho, caindo morto no chão.

O judeu não quis deixar por menos, pegou o revólver do chão, encostou na sua cabeça e disse:

- Eu vou receber esta dívida, nem que seja no inferno! E puxou o gatilho, caindo morto no chão.

O português, que observava tudo, pegou o revólver do chão, encostou na sua cabeça e disse:

- Pois eu não perco esta briga por nada!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Isac recebe o laudo de seu exame de urina e telefona pra casa: - Rebeca, estou te avisando que nem eu, nem você, nem Salomão, nem Jaco, nem Ruth e nem o pequeno Abraham temos problemas urinários ...

###############################################################################

O que é um pontinho preto no cantinho da sala?

R: uma formiga de castigo

O que é um pontinho branco fofinho com um monte de risquinhos vermelhos?

R: Um bebê brincando com uma gilete.

O que são oito pontinhos vermelhos piscando alternadamente?

R: Uma aranha com tênis de luzinhas.

O que é um pontinho vermelho na salada?

R: Uma ervilha prendendo a respiração.

O que é um pontinho brilhante em uma vaca?

R: Um carrapato de aparelho.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Certa tarde, um bem sucedido advogado estava sendo conduzido em sua limusine para seu sitio, quando observou dois homens maltrapilhos comendo grama ao lado da estrada.

 Ele ordenou imediatamente ao motorista que parasse, saiu do veículo e perguntou: - Por que vocês estão comendo grama?

- Porque nós não temos dinheiro para comprar comida, respondeu um dos homens. - Bem, você pode vir comigo para o sítio disse o advogado.

 - Senhor, eu tenho uma esposa e três filhos aqui.

 - Traga-os também replicou o advogado. - E quanto ao meu amigo?! O advogado virou-se para o outro homem e disse: ,

- Você pode vir conosco também.

- Mas, senhor eu também tenho esposa e seis filhos, disse o segundo homem.

 - Eles podem nos acompanhar também, disse o advogado enquanto se dirigia de volta à limusine.

Todos se acomodaram como puderam na limusine, e quando já estavam a caminho, um dos acompanhantes disse:

- O senhor é muito gentil. Obrigado por levar-nos a todos com o senhor.

O advogado respondeu:

- De nada !!! Vocês irão adorar meu sitio. A grama esta com quase um palmo de altura !!!!!

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&6&&&&

O sujeito chega no escritório de seu advogado:

 - Quero falar com meu advogado!

A secretária responde:

- Seu advogado morreu!

No dia seguinte o sujeito volta e diz novamente:

- Quero falar com meu advogado!

- Já falei que seu advogado morreu! - responde a secretária.

No dia seguinte, a cena se repete e a secretaria perde a paciência:

-Quantas vezes vou ter que dizer pro senhor que seu advogado morreu?

- Desculpe, mas é que eu adoro ouvir isso!



Nenhum comentário: