terça-feira, 27 de agosto de 2013

Os 3 Locos

Três loucos conseguiram fugir do hospício, então andando na rua, um deles deu a idéia:
 “Vamos brincar de maçãzinha?”

Os outros 2 gostaram da idéia, e subiram em um pé de maçã…

O primeiro louco pulou enquanto gritava:
 “Eu tô maduro!!!!!!!”
 splash, se espatifou no chão…

O segundo louco pulou enquanto gritava:
 “Eu tô maduro!
 splash, se espatifou no chão…

O terceiro louco não queria pular… então os outros dois gritavam debaixo do pé de maçã:
 “Pula aí Zé!!”

E o zé respondia:
 “Não, eu tô verde.”

No dia seguinte eles persistiram:
 “Pula aí Zé!”

E o zé respondia:
 “Não, eu tô verde.”

Na semana seguinte eles tentaram novamente:
 “Pula aí Zé!”

E o zé respondia:
 “Não, eu tô verde.”

Já estressados com a demora, eles falaram ao Zé:
 “Então enfia o dedo no cú e cheira!”
 Após enfiar e cheirar… Zé pulou da árvore enquanto gritava:
 “Eu tô PODRE!”

Nenhum comentário: