quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sexta-Feira às 17hs

Comunicado interno de uma grande empresa
Do Presidente
 Aos Superintendentes

Pedimos comunicar aos nossos empregados o seguinte.

Às dezessete horas da próxima sexta-feira o Cometa de Halley, cujo nome é uma homenagem ao cientista que o descobriu, passará por esta região. Esse fenômeno celeste ocorre somente a cada 78 anos. Dessa forma, pedimos que faça reunir todos os nossos empregados no pátio da fábrica quando explicarei o fenômeno para eles. Todos deverão usar capacete de segurança. Se, por acaso, estiver chovendo nessa hora não poderemos apreciar esse belo espetáculo a olho nu. Se isto ocorrer, todos deverão se dirigir ao refeitório onde será exibido um filme documentário sobre o Cometa de Halley.
 Atenciosamente,
 Presidente
Do Superintendente
 Aos Chefes de Departamento

De ordem do Senhor Presidente, na próxima sexta-feira às 17 horas, o Cometa de Halley vai aparecer sobre o pátio da fábrica. Se chover, por favor reúna os funcionários, todos usando capacete de segurança e os encaminhe ao refeitório, onde o raro fenômeno terá lugar, o que acontece a cada 78 anos a olho nu. Todos os empregados devem comparecer.
 Atenciosamente,
 Superintendente

Continua…
Dos Chefe do Departamento
 Aos Chefes da Divisão

A convite do nosso estimado Presidente, o grande cientista Halley, de 78 anos, vai aparecer nu no refeitório da fábrica, usando capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre os ‘problema’ da segurança durante a chuva às cinco da tarde de sexta-feira. Se não chover, o mesmo levará a demonstração para o pátio da fábrica. É obrigação de todos irem.
 Atenciosamente,
 Chefe do Departamento
Dos Chefe da Divisão
 Aos Supervisores

Na sexta-feira, às cinco horas, o presidente, pela primeira vez em 78 anos, vai aparecer no refeitório da fábrica para filmar o famoso cientista Halley Nu e sua equipe. Todo mundo deve estar lá de capacete, pois vai ser apresentado um show sobre a segurança na chuva. O presidente levará a banda para o pátio da fábrica se não chover, por obrigação.
 Atenciosamente,
 Chefe da Divisão
Do Supervisor
 Aos Funcionários

Todo mundo nu, sem exceção, deve estar com a segurança no pátio da fábrica na próxima sexta-feira, às cinco horas, pois o manda-chuva (Presidente) e o famoso guitarrista Halley estarão lá para mostrar o filme “Dançando na chuva”, coisa rara. Caso comece a chover, é para ir pro refeitório na mesma hora. O Show será lá, o que acontece a cada 78 anos.
Supervisor

Olhaí, peãozada:
 Na sexta-feira, o presidente vai fazer 78 anos e liberou geral para a festa, às 5 horas, no refeitório. O manda-chuva contratou Bill Halley e seus Cometas. Todo mundo deve ir nu e de capacete porque a banda é muito louca e o rock vai rolar solto até no pátio, mesmo com chuva.
 Todo mundo lá!

Nenhum comentário: