terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Demoro muito para gozar

Olá, meu nome é Victor, tenho 19 anos e tenho um certo problema ao ter relações sexuais já a algum tempo, eu sou daqueles que demora muito para gozar. Sempre fui um garoto “controlado” com relação a masturbação afinal sempre soube que fazer isso repetidas vezes pode retirar a sensibilidade do pênis(não sei se é verdade ou boato) por isso só o faço 3 vezes por semana(não são definidos, vai de acordo com meus pensamentos obscenos ;x) e estou a praticamente um ano sem ter relações sexuais, mas, recentemente comecei a namorar uma garota que ainda é virgem e como eu não tenho coragem de força-lá a fazer algo que ela não queira não passamos das preliminares e nesses últimos dias ela foi uma das poucas que conseguiu me fazer gozar(a maioria das garotas com quem me relacionei quase nunca me faziam ter um orgasmo em qualquer momento da relação) apenas com a masturbação, mas não foi fácil afinal eu demorei um pouco como nas outras vezes em que consegui gozar com minhas ex’s, porem nessa ultima terça feira algo me incomodou e muito (que não foi só o fato da demora) foi de não conseguir “chegar lá” mais uma vez, apesar de ter estado a ponto de ter um tremendo orgasmo, porem o que me intriga é desde domingo, eu não me masturbei mais ou seja não poderia ser esse o problema(creio que 48 horas é mais do que suficiente para um homem se recuperar né) e vi uma certa frustração no olhar de minha namorada por ela não conseguir me satisfazer, coisa que não é verdade afinal sempre fui mais de agradar do que ser agradado, porem isso me deixou chateado pois sei que ela gosta de me satisfazer de alguma forma por ainda ser virgem e não passarmos disso.

Então venho pedir a ajuda de todos para descobrir o por que disso acontecer e como eu evito essas situações chatas.

Obrigado



Querido você não vai perder a sensibilidade por se masturbar mais que três vezes por semana e não precisa ter medo de fazê-lo por não ejacular quando a estiver com a sua namorada. Essas coisas só acontecem se você se masturbar muitas vezes no mesmo dia, você está preocupado com algo que muitos homens gostariam em si e muitas mulheres em seus respectivos.

A masturbação, ao meu ver, só traz vantagens: Você se conhece melhor, consegue aprender a controlar o tempo do gozo, saber o que dá mais prazer, etc. Acredito que pelo receio de demorar, você fica com mais dificuldade em gozar com outras pessoas. Além disso você deve levar em conta que vocês estão se conhecendo, ela é virgem, são bastantes coisas que fazem diferença. A sua namorada está descobrindo o próprio corpo e aprendendo como funciona o seu. Existem casais que estão juntos há anos e que tem o mesmo problema, de se sentirem culpados pelo não-gozo do outro, mas a realidade é que conforme o tempo passa vamos conhecendo melhor os corpos, aprendemos mais e descobrimos como satisfazer nosso parceiro.

Converse com a sua namorada, explique que você está aprendendo, como ela. Acredito que esse seu “problema” vai ser muito útil quando vocês começarem a transar, porque aí ela não vai reclamar de você sempre terminar antes (MUITAS mulheres reclamam que os parceiros deixam elas, literalmente, na mão).

Fique tranquilo e se masturbe quando tiver vontade, aprenda sobre você mesmo! Conforme você for descobrindo mais e mais sobre o seu prazer você vai ver como é importante se conhecer. Aí você ainda vai poder auxiliar a sua namorada na descoberta do dela.

Um beijo meu,
Gabe
gabe@malvadas.org

Nenhum comentário: