terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Algumas Dicas de Sexo

Veja abaixo algumas dicas escrachadas para homens e mulheres. Apesar do humor, é bom dar uma pensada nelas, afinal, toda brincadeira tem seu fundo de verdade!

Para as Mulheres

- A calcinha furou? Ficou velha? Jogue fora! Principalmente se aparecer um furo. Tenha certeza que Murphy dará um jeito de fazer tirar o pé da lama justamente no dia que usar uma dessas!
- Quer inovar? Sem problema, mas saiba o que está fazendo. Sugerir uma transa de cabeça pra baixo perto daquele móvel que está bambo não dará certo.
- Depile-se sempre. Dê um jeito, nem que tenha que andar com gilete na bolsa. Faça aquela amizade com sua depiladora. Manter as partes em ordem deixará seu homem feliz e sua higiene nota 10.
- Evite falar: “tira a mão, não pega, sai, etc”. Se você está na chuva, se molhe. Se fazer de difícil faz parte, ser chata, pagar de santa e ser a rainha do cu doce é outra.
- Tenha certeza de uma coisa: homem adora ver o que está fazendo, por isso, luzes acesas deixarão seu homem muito feliz.
- Logo após ele se vira pra dormir? Não há motivo algum para ficar com raiva! Simplesmente vire e durma primeiro! Veja depois a repercussão que isso causará na mente alheia.
- E por último, tenha cuidado com seus gemidos. Gemer é uma coisa. Mugir é outra.

Para os Homens

-Lubrificante existe para ser usado. Vê se não vai tentar comer a bundinha da sua namorada à seco, achando que apenas a saliva dá conta ou usar o que tiver na geladeira como yogurt, sorvete, manteiga ou qualquer outra coisa. Acredite, tem gente que já usou ate óleo de cozinha! Enfim, existe KY na maioria das farmácias perto da sua casa. Deixe de ser pão duro e compre um!
- Seu saco ta coçando? Que tal dar uma aparada nos pêlos e tomar UM BANHO? Manter a higiene é fundamental, e outra, seu “amigo” irá parecer maior se não tiver aquele matagal todo.
- Assim como as meias, tire também o relógio antes da transa! Acertar ela sem querer com seu acessório é sacanagem, e não é das boas.
- Se você tem problemas de auto-estima principalmente relacionados ao tamanho do seu instrumento, lembre-se de que sexo não é apenas penetração. Muitas mulheres nunca chegam a alcançar um orgasmo via o sexo comum, mas com um oral bem feito, quase quebram seu pescoço ao se contorcerem.
- Um tapinha não doi, mas não seja Joselito. Hematomas nunca são legais e tem uma senhora que fica de olho nessas coisas. Seu nome é Maria.
- Durante todo aquele vai vem repetitivo, acontece de acumular ar na perseguida, e quando ele sai, as vezes parece um “pum”. Isso é comum de acontecer. Vê se não vai virar pra ela e falar “Amor, sua perereca ta peidando”.
- Ter uma camisinha guardada com você é legal. Ter algemas, KY, tanga de oncinha, venda, chicote na mochila é outra. Você é garoto de programa? Se não, prefira deixar todos os seus apetrechos em casa.
- Não seja sociopata o bastante dizer coisas lindas e meigas e de repente mandar sua mulher te chupar como uma vadia sedenta. Isso não é legal.
- Não deu pra segurar aquele torpedo? Dê risada e faça alguma piada. Vai feder de qualquer jeito.

Nenhum comentário: