segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Como saber se um cara é gay

SEM QUALQUER PRECONCEITO. k k k k k k k k k k


1- Usa superlativo sintético
Homem de verdade não fala “isso está chiquérrimo” “estou atrasadíssimo” “que caríssimo” “você está lindérrima” Se o cara que você quer usa essas expressões, caia for a amiga! Esse pitbull é Lessie!


2- Cante uma parte da música da Lady Gaga
Se ele continuar cantando e fizer a coreografia, tome muito cuidado, fortes sinais de que esta coca é fanta!


3- Usa gola V profunda demais
Sim, nós sabemos que a gola V agora é moda para os homens também, porém se esse V é profundo demais significa que ele curte explorar a profundidade dele também e que essa tábua leva prego!


4- Repara no seu esmalte, maquiagem ou acessórios
Homem não sabe NADA de maquiagem, isso é fato! Ele sabe diferenciar mulher maquiada de mulher não maquiada. Agora se ele chega e diz que você poderia ter usado uma SOMBRA diferente, que exagerou demais no BLUSH ou que seu RÍMEL deixou os seus cílios lindos, MUITA ATENÇÃO, essa vodka é ice!


5- Separa sílabas na hora de falar
Sim, é uma característica muito marcada nos gays, separar as sílabas das palavras para dar ênfase no que estão dizendo. Se ele diz, A-DO-RO, LOU-CU-RA, RI-DÍ-CU-LO, primeiro aproveite para aprender um pouco de separação silábica com ele e depois saia corendo porque esse leite é moça.


6- Reclama quando tira foto com a galera
Se naquela hora que todo mundo tirou a foto no bar, ele olha e diz “Ai, não gostei… to horrível, vamos tirar outra?” FILHA DO CÉU! Isso é coisa de mulher! Homem não tá nem aí se saiu feio na foto, o negócio era registrar o momento e deu! Não é pra ficar fazendo posezinhas ou biquinhos. Nem invista aí porque essa salada leva palmito.


7- Pergunte o que tem nas unhas dele
Dizem que se ele olhar com a mão fechada é hetero, e se olhar por cima do dorso da mão é gay. Eu já acho que se ele for conferir, com certo grau de preocupação, não interessa como, já significa que é viado. Se for homem de verdade nem vai se preocupar em ver, vai responder “nem sei” ou “sujeira provavelmente”. Então se o cara se preocupa demais com as unhas, ou até passa base para dar um brilho básico, TENHA CERTEZA que esse chá mate é erva doce.


8- Sai com amigas de mais e amigos de menos
Nem sempre um cara que está rodeado de mulheres tem fama de pegador. Se ele não é visto com muitos homens, é porque na verdade ele tem vergonha que as pessoas suspeitem de algo, então acaba escondendo essa convivência e adoração pelo mesmo sexo. Minha querida não perca tempo, esse galo bota ovo!


9- Ele cuida DEMAIS da aparência
Sim, nós sabemos da existência dos metrosexuais, que são homens que curtem cuidar da aparência e ficarem bonitos e tal, porém se o homem em questão tem a sobrancelha toda desenhadinha, parece um photoshop ambulante com a pele super lisinha e macia, lê revistas de moda para homens e está sempre fashion, a senhorita pode tirar o cavalinho da chuva porque essa picanha é carne de soja.


10- Se ofende se chamado de gay
Homem que é homem tem consciência da sua masculinidade, normalmente nem presta atenção nos comentários e quando presta, entra na brincadeira e continua zoando com a galera, mas se quando for ofendido reagir de forma violenta ou ficar todo putinho porque foi chamado de viadinho, VISHHHHHHH certeza que é insegurança e certeza que esse batman é mulher gato.


Então minha amiga, se você já encontrou um cara que abalou o seu mundo e deixou tudo de pernas para o ar, primeiro dê uma olhadinha para ver se ele não se encaixa nessas características, e depois se ele está confirmado como hétero, como eu, SEGURA PRA TI e não solta mais!

Nenhum comentário: