quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Os 3 Morcegos

Numa árvore três morcegos se gabavam de grandes chupadas de sangue.
 O morcego americano saiu em retirada, deu um voo rasante, voltou com a boca cheia de sangue e disse:
 - Vocês estão vendo aquele cavalo ali?
 - Sim estamos! – responderam os outros morcegos..
 - Fui eu que chupei o sangue dele…
 Os outros dois morcegos, abismados disseram:
 - Oh!
 O morcego brasileiro saiu em retirada, deu um voo rasante e voltou com a boca cheia de sangue e disse:
 - Vocês estão vendo aquela vaca ali?
 Sim estamos! – responderam os outros morcegos.
 - Fui eu que chupei dela.
 E os outros dois morcegos, admirados disseram:
 - Oh!
 O morcego de nacionalidade desconhecida saiu em retirada, deu um voo rasante e voltou com a boca cheia de sangue e disse:
 - Vocês estão vendo aquele muro ali?
 - Sim estamos! – responderam os outros morcegos.
 - Pois é…Eu não vi.

Nenhum comentário: