terça-feira, 15 de novembro de 2011

PITOPAUSA

Os Homens quando chegam a Meia Idade, costumam ter pensamentos um pouco excêntricos!

Quando eu completei trinta anos de casado, fiquei meio pensativo, olhei para minha mulher e falei:

- Querida, trinta anos atrás nós tínhamos uma Brasília velha e enferrujada, morávamos num quarto e sala muito ruim, dormíamos em uma caminha mixuruca e só tínhamos um TV preto e branco bem pequena. Mas, naquela época havia uma vantagem: todas as noites, eu dormia com uma mulher de vinte e três anos!

Continuei minha meditação em voz alta para que ela ouvisse:

- Hoje nós vivemos numa mansão, meu carro é um Porsche e o seu uma Mercedes, nossa cama é Box Super King e nossa TV é LED de 57 polegadas, mas, infelizmente, eu estou dormindo com uma mulher de 53 anos. Não estou bem certo, mas parece que você é a única que não está progredindo. . .

Minha “patroa”, que é muito sensata, sem sequer tirar os olhos da revista que estava lendo, respondeu:

- Não vejo nenhum problemas. Pode sair e arrumar uma gatinha de 23 para você. Se você conseguir, garanto que eu e meu advogado, com o maior prazer do mundo, vamos fazer você voltar a andar de Brasília, morar numa biboca qualquer e dormir em uma caminha mixuruca novamente. . . e nem vai ter TV. . .

Na verdade fiquei muito impressionado. É incrível como essas mulheres mais maduras são realmente boas para endireitar os tais “pensamentos excêntricos”!

Nenhum comentário: