sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Perguntas e Respostas > GRAVIDEZ

P: Qual é o método mais confiável para determinar o sexo do bebê?
R: Quando ele nascer.

P: Minha esposa está grávida a 5 meses e tem um temperamento que as vezes parece síndrome de borderline.
R: Ok… qual a pergunta?

P: Minha instrutora de parto disse que eu não vou sentir dor durante o trabalho de parto, apenas pressão. Ela está certa?
R: Sim, da mesma forma que um furacão pode ser chamado de corrente de ar.

P: Quando é a melhor hora para fazer uma epidural(anestesia)?
R: Logo após descobrir que está grávida.

P: Há algum motivo em especial para eu estar no ambiente enquanto minha esposa está em trabalho de parto?
R: Não, há menos que “Divórcio” não signifique nada para você.

P: Nosso bebê nasceu semana passada. Quando minha esposa irá voltar a se sentir bem e agir normalmente de novo?
R: Quando a criança estiver na faculdade.

P: Eu devo ter um bebê depois de 35?
R: Não, 35 crianças já é um número bom pra qualquer um.

P: Há alguma coisa que eu deva evitar enquanto estiver me recuperando do nascimento do bebê?
R: Sim, engravidar.

Nenhum comentário: