terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Camisola

Depois de 25 anos de casamento a mulher resolve tentar resgatar o interesse do marido e veste a mesma camisola que usou na noite de núpcias,FICA meio apertadinha,
Mas ela acha até sexy...
Vai pra sala imitando o andar DA
Gisele Bundchen o melhor que pode e quando chega na porta,faz aquela pose de diva:

- Amoooo-or! - sussurra ela, com voz "lânguida"
(essa voz é interessante,é o que faz a diferença...)
- Lembra dessa camisola?

O marido tirou um olho do jornal e disse:
- Acho que sim...
É a camisola que você usou na nossa lua de mel!
Por quê?

- E você lembra o que você me disse naquela noite, quando me viu com essa camisola?

- Sim, me lembro!
Respondeu o marido, eu disse
"Você está maravilhosa nessaCamisola, Clarice!
Quero fazer amor com você até te deixar ACABAAAAAAADA!!!"

- E agora querido, depois de tantos anos, o que
você tem a dizer? Ela fala batendo OS cílios

O marido olha a esposa de cima a baixo e voltando a ler o jornal,diz:
- Missão cumprida!!!

Nenhum comentário: