domingo, 7 de agosto de 2011

CONVITE A.R.H. - URGENTE!!!

A.R.H. - ASSOCIAÇÃO DE

RECUPERAÇÃO DE HOMOSSEXUAIS

Há dez anos recuperando o homem que existe em você.


Prezado Senhor

Nós da ARH temos o que você precisa.Mas antes de tudo, o que é ARH? Nós respondemos:

É a associação de recuperação de homossexuais, de âmbito internacional, com sede na cidade de San Francisco - EUA, com filiais em Campinas - SP ,
Santos Dumont - MG, Airuorca - MG, Oliveira - MG, Ijuina - MT, ENCRUZILHADA, Pelotas - RS e Valença - RS.

E por que escrevemos para você?

É simples: Mantemos uma equipe ativa e atenta observando homossexuais do mundo inteiro, e um de nossos membros

observou seu modo "Suave e Dengoso" de andar e sua "Delicada" maneira de atender telefone, bem como outras

"Escorregadelas Inadvertidas".

Baseados em informações confidenciais de nossos agentes e declarações de seus amigos "Íntimos", visualizamos em você

o homossexual do tipo BLOPAR ( Bicha Louca Padrão Ainda Recuperável ), o que nos dá segurança em afirmar que

atingiremos sua quase total recuperação.

Comomostra de nossa seriedade, comunicamos que já estão sob nossos cuidados e em terapia os senhores Pedro Bial - BLOV

( Bicha Louca Venenosa ), Rafael Greca - BLEPAR ( Bicha Louca Enrustida Porém Ativa e Rica ), Vitor Fasano - BLAM

( Bicha Louca Artista e Modelo ), entre outros que estão conseguindo considerável progresso apesar de classificados

na categoria II ( Irremediavelmente Irrecuperáveis ).

Contamos com sua força de vontade e compreensão.

Aconselhamos, como medidas preparatórias observarem as seguintes regras:

1 - Urine sempre de pé;

2 - Abstenha-se de dormir com pessoas do sexo masculino;

3 - Procure mudar seu modo de andar, sentar, cruzar as pernas, trejeitos e sua maneira de falar;

4 - Procure olhar para mulheres, isso é importante, mas nunca as imite;

5 - Mantenha sempre em mente a frase:
"BUCETA NÃO MORDE";

6 - Não introduza nada em seu ânus durante o ato sexual.

7 - Se voce tinha o prazer de fumar, este antigo e masculino, jamais pense em troca'-lo pelos atuais prazeres, entre eles o de dar o c_ !

Aguarde nossas próximas correspondências e torne-se um homem.

Muito em breve você receberá nossa carteirinha BLER ( Bicha Louca Em Recuperação ), na categoria Junior..

Como Michael Jackson, você terá direito a usar um Junior qualquer durante a recuperação.

Rogamos para que não rasgue esta carta, atitude característica do BLOD ( Bicha Louca Desvairada ).

Atenciosamente
,

DR. JACINTO DORES AQUINO REGO
Diretor Regional da ARH com sede em Santos Dumont

DR. KU DO ENDO
Vice-Presidente Brasil da ARH com sede em Juiz de Fora

DR. KUKISAY CHANG
Presidente Internacional da ARH

Nenhum comentário: