terça-feira, 19 de julho de 2011

NOTÍCIAS BIZARRAS

Gente, essa Era não é só a mais interessante de ser vivida como acredito que a mais bizarra de todas. No mesmo dia, li duas postagens muito bizarras e ao mesmo tempo impressionantes, usei o tradutor do google mesmo.

Ravena

RIO DESAPARECE NA ESLOVÉNIA


Na noite de terça-feira o rio Iska desapareceu entre as cidades de Iska Vas e Strahomer.
Vizinhos disseram que ouviram uma enorme explosão no meio da noite. Parece um som descrito como semelhante a um possível terremoto, apesar de não haver tremor. Uma mulher disse que era como uma enorme explosão, como se algo grande tivesse atingido o chão. As pessoas deixaram suas casas para ver o que estava caindo, testemunhado apenas que o rio corria.

Para tornar esta história ainda mais estranha, ocorreu na semana passada, na Eslovénia e enchentes devastadoras neste rio e tudo o mais foi o alagamento de terras e propriedades. Será que qualquer tecnologia alienígena está sendo testado aqui com o propósito de controle de enchentes? A explicação oficial é que, devido à natureza dos terrenos cársticos tornou-se rio subterrâneo através deste pequeno furo (veja fotos no link abaixo), mas os moradores estão cépticos, porque nunca tinha visto nada igual (tendo em conta este rio inundou muitas vezes antes).

Para imagens (a linguagem é eslovena): 24ur.com ...

A primeira parte da notícia oficial (link acima) é traduzida como:

"Na noite de terça-feira o rio Iska desapareceu entre as cidades de Iska Vas e Strahomer ."... (Agora vem a explicação oficial) ... "O esloveno Ambiente declaração agência disse que a água está fluindo na câmara subterrânea sob o colchão de água. Este é o caminho do rio desaparece e reaparece mais tarde, o tempo de inatividade fluxo. Essa característica do rio é mais forte devido a danos no leito do rio. "




Peixe com 'dentes humanos' morde pescador


Um pescador teve um choque nos EUA - quando um peixe misterioso o mordeu com uns dentes claramente de aparência humana.

Frank Yarborough estava pescando no Lago Wylie, Carolina do Sul, quando ele fisgou o peixe.

Supondo que ele era um peixe-gato, ele enfiou sua mão na água para retirá-lo, apenas para descobrir que seus dedos estavam apertados entre o que parecia ser um conjunto de dentaduras.

Isso parece mais uma história de pescador, mas Robert Stroud, um biólogo de pesca de água doce com o Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul, confirmou que as amostras do peixe foram enviadas para determinar sua espécie.

O peixe está em um freezer na casa do Sr. Yarborough, mas obviamente, ele não tem planos para cozinhar a sua captura.

Nenhum comentário: