quarta-feira, 22 de junho de 2011

Curtinhas

Em audiência na Vara de Família:
Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu marido?
- Ele me trata como se eu fosse um cão!
- A maltrata? Bate?
- Não, quer que eu seja fiel!

- A senhorita aceita um uísque?
- Não posso. Me faz mal para as pernas.
- As suas pernas incham?
- Não, abrem…

Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um restaurante. O garçom pergunta:
- O que os senhores desejam?
- Eu quero um filé mal passado! - responde o homem.
- Senhor….. tem certeza? E a vaca louca?
- Sei lá, pergunta aí pra ela…

EMPREGADA PEDINDO AUMENTO:
- Madame, estou precisando de um aumento.
A senhora muito chateada pergunta:
- Maria, porque você acha que merece um aumento? Você só está aqui há 3 meses.
- Madame, há três razões porque eu acho que mereço um aumento. Em primeiro lugar, eu passo as roupas melhor do que a senhora.
- Quem foi que disse isso?
- Foi o patrão quem disse. Em segundo lugar, eu cozinho melhor do que a senhora.
- Que absurdo, quem disse isso?
- Foi o patrão quem disse. Em terceiro lugar eu sou melhor na cama que a senhora.
- Desgraçado! Foi meu marido quem disse isso também?
- Não madame, foi o motorista…
- E… QUANTO VOCÊ QUER DE AUMENTO?…

Nenhum comentário: