terça-feira, 3 de maio de 2011

Help Help Help - Socorro



Outro dia, não me perguntaram
porque quase não respondo e-meios
eu pensei, pensei, pensei
e antes de dizer - Não Seio
revolvi apurar a verdade
e que doa a quem doeu
sabendo que a dor de amor
que a está sentindo sou eu

Liguei o com-putador de novo
pra poder responder pro povo
cliquei no icone do meu OutLooko
até lhe dei animo e coragem
para a-baixar as Mensagens
e ele as foi abaixando
lotando a Caixa de Entrada
que logo ficou travada

Mesmo sendo analfabétikoinformátiko
não me fiz de sorumbátiko
procurei a Pasta escondida
onde ficam sempre duplicadas
as Mensagens de meu OutLooko
e depois da mesma ser achada
comecei a eliminar as Pastas
como se faz na "privada"...

Depois de umas duas horas
as Mensagens foram a-Baixadas
foi aí então que comecei
a em Grupos Classifica-las
para em um primeiro momento
deletar as que em duplicidade
separando as que falam da tristeza
das que falam da felicidade

Nisso mais três horas se passaram
pois o tempo parado não fica
e por mais que a gente tente
o dia nunca se estica
Então comecei a leitura
e lhes confesso agora sim
que fuço todas para ver
se alguma delas fala de mim

Nas Mils Mensagens baixadas
duas delas me citavam diretamente
mas uma só tinha uma gif
e a outra dizia um "oi" somente
Fiquei re-confesso meio chateado,
ninguém disse que me Ama
e no meio de tantas Mensagens
resolvi mesmo ir pra cama...

Mas... Aqui há a Solidariedade
que nos traz a felicidade
deixei o meu OutLook aberto
(viram só como sou esperto)
Pois quem sabe Você aí doutro lado
da Tela de meu Monitor
me Ajude a responder as mesmas
- Você me fará esse favor???

Lhes deixo u'a recomendação final
já que estarei em sono profundo
De responder a cada AlmMamiga
dizendo que "Amo Todo Mundo"!

Até +

Zzzzzzzz

Nenhum comentário: